Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Mestre Jaguar No Facebook

Salve Deus,

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Cora Coralina


Criamos mais um canal de comunicação para nossa divulgação doutrinária. No Facebook você encontrará o grupo O Mestre Jaguar, onde publicaremos algumas curiosidades, eventos e vamos fortalecer o grupo que acessa o blog em busca desses ensinamentos.

Divulguem, acessem, dividam e multipliquem os conhecimentos.

De seu irmão,
Pajé.

5 comentários:

  1. braslia 28/10

    salve deus


    todo trabalho na hora certa forma uma corrente inquebrantavel emanando com amor os ensinamentos deixados por tia neiva e o mestre jaguar para um futuro promissor para todos que amam esta linda doutrina parabems paje.

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus


    NÃO SE APEGUE A NADA QUE TE FAÇA SOFRER, SAIBA DISCERNIR ENTRE A DOUTRINA DO PAI ,QUE E AMOR, HUMILDADE ,TOLERANCIA , ENSINAMENTOS QUE ALIMENTA O CORAÇÃO.
    PARA AJUDAR O PROXIMO, ENCARNADO OU DESENCARNADO.
    DA DOUTRINA DO HOMEM, QUE ESTA TENTANDO SE CURAR DO EGOISMO ,QUE E O PAI DA VAIDADE.
    LENPRECE QUE PAI JÕAO DE ANOQUE TABEM FOI OBRIGADO COMO ESCRAVO A OBEDECER, SOFREU MAS PERDUOU.
    ANTES DE JULGAR , TRABALHE MAS.

    ResponderExcluir
  3. MEU AMIGO PAJÊ.


    ESTAMOS COM SALDADES DE VOCÊ ,NOSSO COMANDANTE, AMIGO E COMPANHEIRO DE TRABALHO E DE JORNADA .
    QUANDO VOCÊ VOLTARÁ PARA A SUA VERDADEIRA CASA O TEMPLO MÃE.
    ESTAMOS PRESCISANDO DE VOCÊ CARO AMIGO.

    ResponderExcluir
  4. caro pajé , hoje posso falar que este blog foi uma benção do pai.
    está mudando tudo em minha vida estou vendo o mundo de outra forma , depois que comecei a ver o mestre nestor novamente, com suas maravilhosas aulas com muita convicção em suas palavras com muito amor com razão e pulsos firmes, que ele sempre teve , podemos falar que somos muito feliz PAJÉ por nós dá ,a cada dia que passa uma linda aula deste grande mestre ,podemos te a convecção que só depende de nos para termos as lei em nossos corações que o amor ,humildade , tolerância e a parta da evolução .
    parabéns pajé por esse blog mas como sei que você esta sempre com muito amigos nunca esta só
    mesta jornada caro amigo, sei que esta com grandes amigos continue com este blog amigo.
    estamos com muita saudade de você de suas palavras de conforto que nos encorajá a nos todos, as suas palavras e uma esperança de carinho ,amor, humildade. com muito carinho de seu amigo


    caro amigo estou com muita saudade de nossa conversas,que passávamos muito tempo conversando e tomando café estou aqui amigo de braços aberto,eu e minha família para receber novamente em sua casa.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo e irmão Pagé, para mim, é um prazer enorme estar ao teu lado neste caminhar nas sendas do Mestre Jesus, muito alegrou-me mais esta ferramenta para a divulgação do nosso trabalho doutrinário, Salve Deus!

    ResponderExcluir